ATENÇÃO!

O cliente deve conferir a mercadoria recebida, verificando se corresponde ao produto adquirido e se está em perfeito estado (produto, embalagem, acessórios, certificado de garantia, se houver). Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES

Peças com marcas de aplicação, violadas, danificadas, com marcas de queda, sujas, sem embalagem ou com embalagens sujas, de produtos da marca Sansuy, de produtos comprados sob encomenda, de peças cortadas a pedido do cliente não serão aceitas. Por isso, verifique se a peça está correta antes de aplicar ou sujar/danificar/descartar a embalagem. 

Serão aceitas as devoluções de produtos completos em “estado de novo”, na embalagem e com o certificado de garantia (se houver), até 30 dias da data da venda com a apresentação da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Não emitimos segunda via de documentos fiscais. De acordo com a legislação Estadual, toda Pessoa Jurídica que possuir Inscrição Estadual (mesmo sendo transportadora) obrigatoriamente deverá emitir nota fiscal de devolução.

SOLICITAÇÃO DE GARANTIA

Todos os produtos possuem garantia de fábrica de 90 dias (exceto os que possuem o certificado informando o prazo contratual) e serão enviados para análise técnica do fabricante. A garantia da peça poderá ser concedida ou negada.

A falta do certificado de garantia original corretamente preenchido (se houver) e do comprovante de venda (nota fiscal ou cupom fiscal) que são documentos
obrigatórios exigidos pelo fabricante, poderá ocasionar na improcedência da garantia pela falta de documentação. O preenchimento do certificado é obrigação do aplicador e não do distribuidor. De acordo com a legislação Estadual, toda Pessoa Jurídica que possuir Inscrição Estadual (mesmo sendo transportadora) obrigatoriamente deverá emitir nota fiscal de remessa para análise de garantia.